Imagem

Não foste tu que falhaste mais uma dieta... A tua dieta é que falhou contigo.

O que precisas para iniciar uma mudança real na tua vida não é de mais dietas. É, sim, de trazer consciência para a mesa (e para a tua vida como um todo). É isso que estou a ensinar no novo curso da Escola Ouve O Teu Corpo - O Guia Prático da Alimentação Consciente.

Se as dietas falham para mais de 90% das pessoas, o problema não está em ti… Está nas dietas!

Chega de acreditar que o problema é teu… Que precisas de te esforçar mais… De ter mais força de vontade... Não, não precisas. O que precisas é de MENOS REGRAS e MAIS CONSCIÊNCIA!

Numa cultura que nos ensina a odiar os nossos corpos, querer perder peso com uma dieta é uma resposta totalmente normal. 9 em cada 10 mulheres estão insatisfeitas com o seu corpo e querem perder peso, mas asseguro-te que não é a perder peso que vais conseguir mudar, aceitar o teu corpo e ter mais amor próprio. Não precisas de lutar com o teu relacionamento com a comida e o teu corpo. Não precisas de viver a tua vida em pausa, esperando por aquele dia mágico em ques atingirás o peso ideal e te darás permissão para viver plenamente. Mereces essa vida plena agora.

A única coisa que tem que mudar é a cultura das dietas na sociedade em que vivemos.
A cultura das dieta é um sistema que iguala a magreza com saúde, bem-estar, beleza, valor moral e superioridade. E isso não é verdade.

Não é teu peso ou o quanto comes que vai definir se és ou não saudável, ou o quanto mereces ser feliz…

É por isso que estou aqui, depois de anos a mudar a mentalidade de centenas de mulheres e trazer-lhes amor e consciência para a vida, que te quero convidar a iniciar a tua mudança ainda hoje e dizer CHEGA à cultura das dietas. Como? - perguntas tu.

Através da Alimentação Consciente. A Alimentação Consciente promete trazer a presença para o aqui e agora. Promete mudanças a longo prazo na nossa relação com a comida.

Todos nós sabemos que devemos comer menos açúcar e alimentos processados ​​e mais frutas e hortícolas... Mas se simplesmente conhecer as “regras” da alimentação saudável fosse suficiente, nenhum de nós estaria acima do peso ou viciado em fast-food, certo?

É o poder de trazer CONSCIÊNCIA não só para a Alimentação, mas como para todas as áreas da vida, que te vai dar a satisfação que tanto desejas.

As consequências desta consciência são bem simples...

Um melhor relacionamento connosco próprios;
Melhor relação com todos os alimentos (independentemente do seu valor nutritivo);
Melhor digestão (sem sintomas como inchaço abdominal);
Assegurar que mantemos o peso corporal a longo prazo, de forma duradoura,
e muitos outros benefícios!

A minha Historia pela Alimentação Consciente

Foi com a Alimentação Consciente que eu própria comecei.
Foi a Alimentação Consciente o ponto de partida para a minha mudança de vida e, desde há 4 anos, que ensino esses princípios aos meus clientes. Não entendo como é que não foi o primeiro curso que lancei quando inaugurei a escola online Ouve o Teu Corpo. Mas acredito que tudo acontece quando tem de acontecer, daí que, 1 ano depois da escola ter sido fundada, trago ao mundo o curso o Guia Prático da Alimentação Consciente.
 
Provavelmente o curso que mais me deu prazer em gravar - porque é o meu dia-a-dia, é o dia-a-dia dos meus clientes, é tudo o que acredito a 100%. Foi o início da minha cura.
 
Em 2018 foi-me diagnosticada uma Doença Autoimune e após um ano de depressão e negação, saí, de alguma forma, do fundo do poço onde me tinha enterrado com a ajuda da Alimentação Consciente. Foi num retiro de yoga na Indonésia que dei de caras, pela primeira vez, com a consciência à mesa, quando todas as refeições eram feitas em silêncio, com a música da selva de Ubud como fundo.
Nessa semana, reconectei com os meus sinais de fome e saciedade, e se no passado tinha uma série de regras criadas sobre os horários em que devia comer e como o devia fazer, foi nesse retiro que o véu caiu. Transformei-me, saí de lá, voltei a Portugal e estudei a fundo sobre esse novo mundo que me tinham mostrado na Ásia.
 
Com a Alimentação Consciente veio “de bónus” uma vida bem mais consciente - trouxe liberdade alimentar à minha vida, livrei-me de regras alimentares, de crenças limitadoras e, consequentemente, toda esta consciência atacou a minha vida toda, desde as relações pessoais até ao meu trabalho.
Este curso prático é o compilar da informação que aprendi naquele retiro e que tenho aplicado há 4 anos. Juntas-te a mim?

Isto tudo é para ti que estás cansado de:

  • Episódios de compulsão alimentar
  • Não sentir nem satisfação nem saciedade no final das refeições
  • Perda de controlo à volta da comida
  • Sintomas de inchaço abdominal
  • Ciclos ioiô de ganha e perde peso
  • Não sentir bem com a aparência
  • Autojulgamento constante
  • Não saber ver quando está saciado
  • Comer só por comer, sem fome
Mapa do seu plano de Lançamento
O que vais encontrar:
Se queres dar o 1º passo na Alimentação Consciente garanto-te a 100% que este curso prático é para ti.

É um guia prático, para fazeres no teu ritmo, com tudo o que é preciso para começar esta jornada. Terás acesso imediato a todos os módulos. A melhor parte é que podes assistir quando e onde quiseres!
Módulo 1
• O que é o Mindfulness?
Atitudes-chave, História e Aplicar
1
Módulo 2
Diferença entre Alimentação Intuitiva e Consciente
Alimentação Consciente
• Hábitos Alimentares Mindful
• Benefícios Estéticos e Mentais
• Estás a Comer Sem Consciência?
• Fome e Saciedade
• Como Começar
• A Relação Com a Comida
2
Módulo 3
Para Memorizar
Livros Recomendados
• Aplicações Móveis e outros Links
3
E MAIS:
• Materiais complementares
• PDF (criação hábitos e situações de stress)
• Diretos Extra (ansiedade e alimentação)
• Referências bibliográficas
+

O que dizem os alunos da Escola:

Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo
Título do Vídeo

Investimento:

Guia Prático da Alimentação Consciente

por apenas
€49
Preferes efetuar o pagamento por transferência bancária?
Envia-me um e-mail com o título deste curso para o: info@isabelpedrososilva.pt  e espera a minha resposta com os dados direitinhos!

EXPERIMENTA POR 15 DIAS

Ainda assim, para eliminar qualquer tipo de risco de não ficares completamente satisfeito dentro da Academia, vou dar 15 dias para poderes experimentar.

Ou seja, após a tua inscrição, tens 15 dias para decidir se vais ou não continuar a nossa jornada.
Caso decidas não continuar, basta entrar em contato e eu vou devolver todo o teu dinheiro sem nenhuma burocracia.

Este é o nível de comprometimento que eu tenho com cada um dos meus alunos e com este projeto - que considero o mais completo que alguma fiz e que está sempre a crescer.
João da Silva
Se ainda não me conheces, deixa-me fazer uma pequena apresentação...Sou a Isabel, Nutricionista registada na Ordem dos Nutricionistas (3836N) e também eu já sofri com a alimentação saudável levada ao extremo.

Também já me preocupei em demasia com os meus abdominais e já me senti culpada se não fosse ao ginásio todos os dias. Também já cheguei a não jantar com amigos e familiares, porque achava que o que eles iam comer era "lixo". E pior... com menos de 20 anos, numa altura que não havia ninguém a falar deste assunto.

Não havia ninguém a falar de alimentação consciente. Era tudo "pré-feito". Foi por essa razão que me informei cada vez mais sobre o assunto e que tenho vindo a ajudar outras pessoas a curar a má relação com a comida através dos programas da minha escola, a Escola Ouve O Teu Corpo.

Imagem

IMPORTANTE

Como este é um curso novo, que acabou de sair do forno, eu quero acompanhar de perto e ouvir as tuas sugestões e críticas.

Se queres fazer parte desta turma de pessoas conscientes a mudar a relação com a comida, é agora o momento!

Ainda com dúvidas?

Envia-me um e-mail ou uma mensagem no Instagram e marcamos uma conversa! :)
Isenção de Responsabilidade
 
Este curso é informativo, com componente prática. Não é um plano alimentar, não tem acompanhamento individualizado, nem é específico para tratar patologias. O cliente reconhece a responsabilidade que tem pela sua própria vida, saúde e bem-estar. Depois de adquirido, não existem trocas ou devoluções.